[SP-pm] Apresentação

Bruno Borela bruno.borela em gmail.com
Quarta Novembro 8 17:16:13 PST 2006

Olá, pessoal :)

Faço parte da lista há um tempinho e, embora nunca tenha participado
ativamente, sempre procurei ficar antenado nas discussões que rolavam entre
os participantes. Como vi que a lista ganhou alguns novos membros graças à
CONISLI - da qual infelizmente não participei -, achei que este era o
momento apropriado para sair do stealth mode e me apresentar.

Trabalho com programação há alguns anos, mas me considero um novato na arte
e ainda estou mais para entusiasta do que para programador. Mais "n00b" do
que monk, imagino que o intuito da lista seja, independente da senioridade,
reunir admiradores de Perl; o que, no caso, sou explicitamente :)

Espero poder contribuir com o pouco que sei, à boa moda da maravilhosa
comunidade Open Source.

[ ]s,
Bruno