[SP-pm] Apresentação

Quarta Novembro 8 20:25:24 PST 2006

Tem n00b no mortal é? :) (anos que não jogo ;~~)

É bem como o Lorn disse... teve interesse pelo Perl já é praticamente um
monk.
Você diz que trabalha com programação a alguns anos... utilizando Perl?
Capaz de o n00b aqui ser eu, eim. :)

Bom.. agora que você é visível à lista, dou-lhe as minhas boas vindas hehe
:P

Abraços!

On 11/9/06, Lorn <lorn.br em gmail.com> wrote:

> Rau! Bruno,
>
> O Primeiro level do perlmonks é Initiate, e mesmo assim não significa
> nada, como o proprio site diz, "XP is just a number" não fique acanhado, a
> partir do momento que você manda sua apresentacão pra lista já um monk, e
> n00b pra mim é um personagem do Mortal Kombat :P
> Seja bem vindo, e eu recomendo a todos se cadastrarem e participarem
> também do www.perlmonks.org :)

> Lorn
> - Slackware Linux
> www.slackwarezine.com.br