[SP-pm] Website do SPPM... [Was: Boas vindas ao Adriano Ferreira]

Quarta Novembro 1 13:10:04 PST 2006

Daniel Vinciguerra wrote:
> Conte comigo para oque precisar... (Agora pedi demissão para ter mais tempo
> livre mesmo...)
>
> Hahahahahahaha... Mais falando sério tbm acho que manter o site impecavel e
> em dia é um
> ponto muito importante para melhorar-mos ainda mais a nossa imagem...
>
> Gostaria muito de ajudar e me deixo ao inteiro dispor....
>
> Boa noite a todos.... Putamplexos!!!

  Estamos precisando de um webdesigner que possa sugerir uma "reforma"
no website. A única coisa que eu faço questão de manter é a política de
baixa poluição visual: poucas imagens, muito css e muito texto.

  E gostaria de sugerir uma cor exclusiva para o website de Sampa, que
eu acho que é a que mais se identifica com a cidade: o cinza concreto. É
a coisa que mais impressiona o pessoal que chega à cidade vindo de fora:
a quantidade de prédios e concreto.

  O website como está pode ser facilmente obtido via wget(8), e eu não
vou me preocupar com isso agora. Para ser editor, e poder publicar
coisas, é mais complicado. Acho que a minha prudência aconselha a
esperar por um ou dois patches antes de conceder este privilégio a mais
pessoas. E acho que o líder do SP-PM concorda comigo. Solli, a peteca
está com você.

  Putamplexos!
--
Luis Motta Campos