[SP-pm] Website do SPPM... [Was: Boas vindas ao Adriano Ferreira]

Daniel Vinciguerra daniel_5h4d0w em hotmail.com
Terça Outubro 31 22:10:25 PST 2006

Conte comigo para oque precisar... (Agora pedi demissão para ter mais tempo
livre mesmo...)

Hahahahahahaha... Mais falando sério tbm acho que manter o site impecavel e
em dia é um
ponto muito importante para melhorar-mos ainda mais a nossa imagem...

Gostaria muito de ajudar e me deixo ao inteiro dispor....

Boa noite a todos.... Putamplexos!!!