[SP-pm] Website do SPPM... [Was: Boas vindas ao Adriano Ferreira]

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quarta Novembro 1 13:15:54 PST 2006

Desculpe, mas eu tenho q discordar... a coisa que mais me impressionou
qdo eu fui pela 1ª vez em são paulo não foi o cinza do concreto... mas
sim o cinza do ceu poluido...

desculpe por isso, mas é a mais pura verdade...

[]'s Fernando