[SP-pm] Website do SPPM... [Was: Boas vindas ao Adriano Ferreira]

Quarta Novembro 1 13:06:12 PST 2006

Lorn wrote:

> Nossa, não saiba disso, sabe onde tem isso online?

  Aqui: http://www.pm.org/census/
  Ou mais precisamente, o censo de 2005:
  http://www.pm.org/census/2005/

  São citados os grupos Brasil-PM, SP-PM e RJ-PM, em ordem crescente de
quantidade de posts.

> A maquina usada para o perl.org.br <http://perl.org.br> poder ser usada
> para isso, eu acho.

  Isto seria uma boa idéia.
  Eu vou conversar com o pessoal do Brasil-PM, para saber mais sobre isso.

> Wiki é wiki né, todo mundo cria usuario e vai colocando as coisas, assim
> como é o perl.org.br <http://perl.org.br>

  Sim, mas é muito mais fácil de "se entregar" por falta de manutenção
sendo wiki wiki do que com qualquer outra forma. Fora isso, as
experiências com wiki wiki do Brasil-PM sugerem que é necessário ter
backups constantes e manter sempre um editor em cima do site, para
evitar pixações e outras formas de /de-facing/.

  Isto vai esquentar mais. Mais comentários, por favor... ;-)
  Putamplexos!
--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR