[Rio-pm] Foco no que constrói e no que nos une.

Giuliani Sanches giulianisanches em gmail.com
Sexta Junho 14 09:20:32 PDT 2013

Opa,

Sábado (amanhã) to de  volta ao Rio e pela manhã to livre tb. Vou dar jeito
de ir pra conhecer o pessoal pessoalmente (ficou engraçado isso) :)

Quanto ao workshop, to dentro tb se for num sábado. Infelizmente não manjo
perl então não posso ministrar minicursos, mas participo de todos :D.

Abraço.

Giuliani D. Sanches
about.me/giulianisanches