[Rio-pm] Foco no que constrói e no que nos une.

Nuba Princigalli nuba em fastmail.fm
Sexta Junho 14 14:52:48 PDT 2013

Muito legal! Os dois eventos colidem com outros compromissos que eu já
tinha marcado, mas topo animado a idéia dum evento na primeira metade
de julho! :D (na outra, estarei viajando)