[Rio-pm] Foco no que constrói e no que nos une.

breno breno em rio.pm.org
Sexta Junho 14 09:02:01 PDT 2013

Esse sábado tem FrontInRio lá no CEFET (http://www.frontinrio.com.br)
com palestras bem bacanas de usabilidade, design, linguagem e
tecnologia que podem ajudar muito quem desenvolve pra web. Estarei lá
na parte da manhã até pouco depois do almoço quando tenho que sair pra
outros compromissos. Quem quiser se juntar a mim numa "bancada Perl"
pra batermos papo entre palestras será muito bem vindo!

Também to pensando em organizar algum tipo de workshop Perl aqui no
Rio mês que vem. Coisa simples, de um dia, com algumas palestras
bacanas e quem sabe um minicurso. Quem anima?