[Rio-pm] Lendo arquivos com mojolicious

Wallace Reis wallace em reis.me
Sexta Maio 11 15:13:56 PDT 2012

On May 11, 2012, at 5:00 PM, Aureliano Guedes wrote:
> Nuba++, se desviou de uma discussão inutil ao maximo.

Certamente que não.

> Acho que aqui temos não so pessoas do Rio mas coo do Brasil todo, e quem não quer ajudar basta não responder poi SIM teremos inumeras divergencias de ideias, opiniões, etc.
>
> Objetivo, ajudar quem pede ajuda.
> Eden, parabens por discutir desnecessariamente, Nuba, obrigado por nos mostrar como manter a postura.

Então leia o que você escreve, pois serve pra você também como membro da lista, já que parece excluir-se do público-alvo ao enviar um email só adicionando "lenha ao fogo". Da mesma forma foi desnecessário o teu email.

On May 11, 2012, at 1:56 AM, Nuba Princigalli wrote:

> No caso minha ajuda ao Manoel é contrabalancear seu julgamento
> categórico de que "tá errado!" As coisas não são bem assim;

Eu não vi tal afirmação nos emails do Eden, apenas perguntas.
Porém esta parte da discussão é off-topic, então que vocês se abracem e se beijem no ninho de amor. :)

> dependendo
> do cenário dele, pode, sim, fazer sentido primeiro terminar como está
> fazendo agora, e depois otimizar para vários atributos, que podem
> incluir, mas não se restringem à robustez e performance.

Acontece que não foi explicitado o cenário, então você não pode afirmar com certeza de que "faz sentido primeiro terminar como está". Além disso, nem é a forma mais fácil e simples de se fazer ignorando o cenário como você sugere.

> Eu, pessoalmente, recomendaria otimizar para "ter o sistema em pé" antes
> de "ter o sistema correndo", especialmente porque me parece ser o caso
> de alguém que está firmando os passos na linguagem.

Dado que:
On May 10, 2012, at 10:03 AM, Manoel Domingues Junior wrote:
Perfeito.

> Obrigado!

é razoável assumir que ele já "tinha o sistema me pé".

Enfim, estava interessante a discussão, acredito, até que o Eden-- provocou e o Nuba-- aceitou a provocação.

Ab,

--
Wallace Reis | wreis
wallace em reis.me