[Rio-pm] Lendo arquivos com mojolicious

Daniel Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Sexta Maio 11 14:37:29 PDT 2012

On May 11, 2012, at 5:00 PM, Aureliano Guedes wrote:

> Nuba++, se desviou de uma discussão inutil ao maximo.
>
> Acho que aqui temos não so pessoas do Rio mas coo do Brasil todo, e quem não quer ajudar basta não responder poi SIM teremos inumeras divergencias de ideias, opiniões, etc.
>
> Objetivo, ajudar quem pede ajuda.
>
> Eu que sou plenamente ignorante em programação e ate mesmo Perl(linguagem que amo), ja passei e presenciei varias discussões que não levam a nada.

Aureliano, a sua visão sobre as respostas da lista está errônea. Pois a sua visão intelectual sobre os atores do universo, é incapacitada pelos preconceitos que precedem sobre a sua mente. Eu não te culpo pela sua visão altamente desagregante.
Aqui vai o primeiro teste para sair da sua bolha, filtre o que realmente interessa.
Quando eu entrei na lista eu --tinha-- a mesma visão que tens hoje. Mas como evoluir ?
http://www.imdb.com/title/tt0443274/

Assista esse filme, vai te mostrar suas limitações e o quão sua visão pode ser ignorante enquanto sobre o mesmo assunto outra pessoa tem uma brilhante visão da mesma.
Olha como você mesmo se contrariou,

Aureliano> "Eu que sou plenamente ignorante em programação e ate mesmo Perl(linguagem que amo), ja passei e presenciei varias discussões que não levam a nada."

Você mesmo se diz ignorante, achas mesmo que podes dizer que a conversa daqueles que têm mais tempo de experiência do que tu tens de vida "não leva a nada" ?
Acredite em mim, esse e-mail é a forma mais direta de te ajudar.

Enquanto o pessoal da lista não estiver atacando um ao outro e sim descordando do --ponto técnico--, vai ser extremamente agregativo para aqueles que estão lendo e muito --mais-- agregativo para aqueles que estão discutindo.

Portanto ao ler esse e-mail se você tiver a sensação de, "ele abriu-me os olhos" parabéns você aprende extremamente rápido.

[]'s

> Eden, parabens por discutir desnecessariamente, Nuba, obrigado por nos mostrar como manter a postura.

Software Engineer
Just Another Perl Hacker
Daniel Mantovani +5511 8538-9897
XOXO