[Rio-pm] Ajuda com configuração do CPAN

Guilherme Alves guilhermeareal+riopm em gmail.com
Quinta Maio 10 18:06:08 PDT 2012

Prezados,

A minha dúvida é básica, mas não estou achando uma boa solução..

Gostaria de configurar o cpan em uma linha.. passando todas as opçoes como
se estivesse configurando aquele passo a passo inicial que todos conhecem.
Gostaria de setar umas preferências e um local para ele puxar os módulos..
tipo um mirror local.

A minha idéia é automatizar para várias máquinas e evitar aquelas perguntas
de mirror, onde está tal binário, se deseja isso ou aquilo.

Desde já agradeço a ajuda,

Att,

--
Guilherme Alves

Redes, Sites e Sistemas(RSS) - GRIS-DCC-UFRJ
Grupo de Resposta a Incidentes de Segurança
Conheça o GRIS em www.gris.dcc.ufrj.br