[Rio-pm] Lendo arquivos com mojolicious

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sexta Maio 11 06:18:45 PDT 2012

    Nuba> No caso minha ajuda ao Manoel é contrabalancear seu julgamento
    Nuba> categórico de que "tá errado!"

Lê a thread de novo capitão, ninguém está julgando nem dizendo que tá
errado... foram apenas perguntas...

    Nuba> As coisas não são bem assim; dependendo do cenário dele, pode, sim,
    Nuba> fazer sentido primeiro terminar como está fazendo agora, e depois
    Nuba> otimizar para vários atributos, que podem incluir, mas não se
    Nuba> restringem à robustez e performance.

Faria sentido se essa fosse a forma mais fácil de fazer.

    Nuba> Eu, pessoalmente, recomendaria otimizar para "ter o sistema em pé"
    Nuba> antes de "ter o sistema correndo", especialmente porque me parece
    Nuba> ser o caso de alguém que está firmando os passos na linguagem.

Então, é que zzzzzzZZzzzzzZzz...

--
Eden Cardim                        Software sob medida
+55 11 9644 8225              Gestão de projetos de software