[Rio-pm] Lendo arquivos com mojolicious

Nuba Princigalli nuba em fastmail.fm
Sexta Maio 11 10:31:38 PDT 2012

On Fri, May 11, 2012, at 10:18 AM, Eden Cardim wrote:
> Lê a thread de novo capitão

Você quer criar uma figura imaginária de "capitão obvious" no seu
discurso, e atacá-la, ok já deu pra ver que você tem esse recurso de
retórica na manga, mas infelizmente isso não acrescenta nada construtivo
à discussão.

> Então, é que zzzzzzZZzzzzzZzz...

Não entendi como isso contribui com o Manoel, com a nossa discussão em
particular, com a thread como um todo, ou com a lista em geral. Isso
significa o que? que você "dorme, baba e ainda manda pra lista"?...

Nuba Princigalli
--
Nuba R. Princigalli  nuba em pauleira.com  http://pauleira.com  @nprincigalli
Discipline is not an end in itself, just a means to an end. - King Crimson