[Rio-pm] Lendo arquivos com mojolicious

Nuba Princigalli nuba em fastmail.fm
Quinta Maio 10 21:56:54 PDT 2012

Eden Cardim wrote:
> OK Capitão Óbvio, estou tentando chegar no cenário fazendo perguntas e
> você não tá ajudando.

No caso minha ajuda ao Manoel é contrabalancear seu julgamento
categórico de que "tá errado!" As coisas não são bem assim; dependendo
do cenário dele, pode, sim, fazer sentido primeiro terminar como está
fazendo agora, e depois otimizar para vários atributos, que podem
incluir, mas não se restringem à robustez e performance.

Eu, pessoalmente, recomendaria otimizar para "ter o sistema em pé" antes
de "ter o sistema correndo", especialmente porque me parece ser o caso
de alguém que está firmando os passos na linguagem.

Abraço,

Nuba Princigalli
--
Nuba R. Princigalli  nuba em pauleira.com  http://pauleira.com  @nprincigalli
Discipline is not an end in itself, just a means to an end. - King Crimson