[Rio-pm] Perl em desuso??

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Quarta Abril 25 17:57:12 PDT 2012

Engraçado foi ter que ler isso "[...] mas tenho uma colocação Ruby e Python superaram o Perl faz tempo, isso não se discute!!!" de um programador de PHP que tem um blog onde posta assuntos ligados a rede, tanto na area de segurança ou Hacking, assuntos por sua vez bem explicados e importantes, mas que o mesmo individuo ja havia me pedido no passado um sistema de botnet.

Ainda usar a seguinte frase: "
	Metasploit was created by HD Moore in 2003 as a portable
 network tool using the Perl scripting language. Initially Metasploit
was Game in Perl. Later, the Metasploit Framework was completely
rewritten in the Ruby programming language." para embasar seu argumento.

Bem, eu parei de discutir esse assunto depois disso, pois vi que vocês mais velhos tem razão em achar essa thread inutil, pois eu que sou o retardado daqui de dar atenção para isso.

E ainda vem um terceiro individuo querer me mostrar o que é Ruby ainda usando Wikipedia. Ai como um bom academico que odeia Wikipedia, parei, decidi não discutir mais assunto desse tipo com pessoas que não tem embasamento.

De qualquer forma a thread de forma geral, ate mesmo nos puxões de orelha de uns um pouco mais extressados aqui, me ajudou a forma um opinião mais solida.