[Rio-pm] Perl em desuso??

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quarta Abril 25 18:04:26 PDT 2012

Contra Fatos não exitem argumentos!!! hehehe

Bom, em desuso ou não ... eu ganho dinheiro a mais de 15 anos com Perl
e não tenho o que reclamar ... sempre que alguém não consegue resolver
seus problemas com as outras linguagens, me procuram para resolver e
adivinha em que???

Eu devo trabalhar e viver em alguma dimensão paralela ... Acho melhor
pedir um missa de 7º dia ... ou melhor 7º ano!! =)

[]++

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org

Register Linux User #483170
Slackware Linux, for the subgenius

"Aquele que pensa que é demasiado grande para fazer trabalhos pequenos
é talvez demasiado pequeno para realizar grandes trabalhos."

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir
conhecimento é um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma
paixão. Esta paixão é, na realidade, uma atividade significativa,
inspiradora e prazerosa para o indivíduo, seja ela rotulada como
"trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que
não possa ensinar"

"Compartilhe o seu conhecimento. É uma maneira de alcançar a imortalidade"