[Rio-pm] Perl em desuso??

Thiago Glauco thiagoglauco em ticursos.net
Quarta Abril 25 17:47:09 PDT 2012

O Perl, por possuir um paradigma diferente das outras linguagens (que
aprendemos na escola) sofre preconceitos. Acho que em 1987 Larry Wall
devia ouvir direto que Perl é uma merda... Piadas do tipo "Perl is a
Shell Script on Steroids" eram bem comuns. Perl é bem mais que "Shell on
Steroids" e se fosse apenas isso, já teria matado o Shell script.