[Rio-pm] Perl em desuso??

Cleysinho cleysinhonv em gmail.com
Quarta Abril 25 12:42:35 PDT 2012

Na UFV tenho um projeto de iniciação científica com um professor que esta
com um Projeto Genoma de um fungo. A grade CC-UFV são Estatística
Experimental e Iniciação à Estatística. A diferença do curso é que não
temos física. Discordo em relação a "faça esse curso e você vai virar o
chefe dos programadores" nunca pensei assim e nunca ouvi isso.

Em 25 de abril de 2012 15:06, Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com
> escreveu:

> informação -
> éramos
>
> O problema é que SI é "vendido" como: "faça esse curso e você vai
> virar o chefe dos programadores". Aí quando muita gente entra e faz
> alguns períodos e descobre que a realidade é diferente, acaba
> desistindo.
> Pela sua assinatura, assumo que você fala da UFV - você saberia as
> estatísticas do curso de CC por aí?
>
> -Nilson

**
.: Inteligência Coletiva :.
Uma inteligência distribuída por toda parte: tal é o nosso axioma inicial.
Ninguém sabe tudo, todos sabem alguma coisa, todo o saber está na
humanidade’. (Pierre Lévy)
www.bioinfopop.ufv.br