[Rio-pm] Perl em desuso??

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 em gmail.com
Quarta Abril 25 11:06:44 PDT 2012

On Wed, Apr 25, 2012 at 2:39 PM, Cleysinho <cleysinhonv at gmail.com> wrote:
> No meu curso que não é Ciencias da Computação e sim sistemas de informação -
> Equivale a 80 % do curso de CC comparando a grande. Entrei em 2008-II éramos
> 25 alunos no 3º período 10. e no fim do curso 5. Apenas eu irei formar no
> tempo certo em Julho desse ano.

O problema é que SI é "vendido" como: "faça esse curso e você vai
virar o chefe dos programadores". Aí quando muita gente entra e faz
alguns períodos e descobre que a realidade é diferente, acaba
desistindo.
Pela sua assinatura, assumo que você fala da UFV - você saberia as
estatísticas do curso de CC por aí?

-Nilson