[Rio-pm] Perl em desuso??

Cleysinho cleysinhonv em gmail.com
Terça Abril 24 03:14:47 PDT 2012

Em alguns artigos que li, python estava sendo utilizado pelo fato de
aprendizado de máquina. Visto que as tomadas de decisões de um programa
fossem baseadas em probabilidade, é ai que entram os cálculos. Python
contém alguns módulos para filogenia que segundo os estudos montaram uma
árvore filogenética alguns segundos mais rápido.

2012/4/23 Aureliano Guedes <guedes_1000 em hotmail.com>

>  Sim, não me excluo dessa massificação, mesmo porque eu mesmo me inclui
> quando redigi a resposta. Mas se pegarmos todos que sabem escrever um "Ola
> Mundo" em alguma linguagem, e que não são dotados de um curso especifico na
> area de computação, pode observar que boa parte programa nas mesmas
> linguagens "modinha", como java e Delphi e C#, dentre ela Delphi que é bem
> conceituada, me pergunto por que elas. Mas pode observar que essa classe de
> programadores (ou POGramadores, eu use o termo que preferir) estabelecem um
> [...]

**
.: Inteligência Coletiva :.
Uma inteligência distribuída por toda parte: tal é o nosso axioma inicial.
Ninguém sabe tudo, todos sabem alguma coisa, todo o saber está na
humanidade’. (Pierre Lévy)
www.bioinfopop.ufv.br