[Rio-pm] Perl em desuso??

Cleysinho cleysinhonv em gmail.com
Segunda Abril 23 08:07:09 PDT 2012

Depende Aureliano. Em nossa área (Boinformática) as coisas são muito
dinâmicas. O pessoal tem publicado bastante em Journals internacionais
sistemas em python, uma vez que o uso da estatística tem se tornado
práticas comuns em análises moleculares. Me parece que python possui muitas
funções matemáticas que são desejáveis para análises.

2012/4/23 Aureliano Guedes <guedes_1000 em hotmail.com>

>  Monges,
> Bom dia.
>
> Gostaria de levantar uma questão para discutirmos e vermos a opinião de
> cada um...
>
> Perl esta em desuso??
>
> Ouvi esse comentário (infeliz, na minha opinião) e ainda tive que ouvir
> mais (Ruby e Python estão tomando lugar). Afff...
>
> O fato é, quem gosta de POO realmente vai preferir Python, pois poucos
> sabem que Perl tem suporte a OO, inclusive eu criei vario objetos para
> mostrar como
> [...]

**
.: Inteligência Coletiva :.
Uma inteligência distribuída por toda parte: tal é o nosso axioma inicial.
Ninguém sabe tudo, todos sabem alguma coisa, todo o saber está na
humanidade’. (Pierre Lévy)
www.bioinfopop.ufv.br