[Rio-pm] Perl em desuso??

André Torres andretorresrj em gmail.com
Segunda Abril 23 08:14:55 PDT 2012

Eu nao chego nem aos pés de vcs pra falar muito sobre isso, mas o que eu
tenho escutado na biologia computacional é que perl ainda é uma
boa linguagem trabalhar com os dados moleculares.
Acho que por aqui ela ainda vai ficar viva, e inclusive eu to usando
pra manipular as minhas sequencias de varias formas.

abraço.
2012/4/23 Cleysinho <cleysinhonv em gmail.com>

> Depende Aureliano. Em nossa área (Boinformática) as coisas são muito
> dinâmicas. O pessoal tem publicado bastante em Journals internacionais
> sistemas em python, uma vez que o uso da estatística tem se tornado
> práticas comuns em análises moleculares. Me parece que python possui muitas
> funções matemáticas que são desejáveis para análises.

> **
> .: Inteligência Coletiva :.
> Uma inteligência distribuída por toda parte: tal é o nosso axioma inicial.
> Ninguém sabe tudo, todos sabem alguma coisa, todo o saber está na
> [...]

André Torres

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja
animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."
(Albert Schweitzer - Nobel da Paz de 1952)