[Rio-pm] Problemas com rawsocket

breno breno em rio.pm.org
Domingo Abril 22 19:22:57 PDT 2012

bbuss++  # ótimas respostas, parabéns!

Aureliano, depois nos conte se teve algum problema em rodar a versão
do Bruno no Windows. O Net::RawIP não oferece suporte a Windows nos
métodos de manipulação de ethernet, então algumas coisas podem não
rodar bem. Você tá usando a Winpcap 4.1.2? Ou outro mais
antigo/diferente?

Se está brincando com isso, pode experimentar também o
Win32::NetPacket => https://metacpan.org/module/Win32::NetPacket