[Rio-pm] Problemas com rawsocket

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Sexta Abril 20 19:04:21 PDT 2012

Bruno, desculpe, estou em uma maquina com o Windows e sem o codigo aqui,
por isso não postei no pastebin.

Mas se funcionou na sua maquina o problema é com a minha, talvez algum erro na instalação da libpcap.

Muito obrigado por ajudar.

From: bruno.buss em gmail.com
Date: Fri, 20 Apr 2012 21:39:15 -0300
To: rio-pm em pm.org
Subject: Re: [Rio-pm] Problemas com rawsocket

Ola Aureliano,
Então... testei aqui com chamando com "sudo perl script.pl 127.0.0.1 7201" e ele executou sem nenhum problema.

Aqui está todo o código como está aqui na minha máquina: https://gist.github.com/2432871
[ ]'s

2012/4/20 Bruno Buss <bruno.buss em gmail.com>

Aureliano,
2012/4/20 Aureliano Guedes <guedes_1000 em hotmail.com>

Sei que aqui tem muitas pessoas gentis, mas abro mão e não desejo mais ajuda, pois percebo que estou incomodando pessoas tão bem instruidas como Mantovani.

De boa cara... não vamos começar com drama aqui não.Vamos resolver o problema...

Ainda me retornou o erro:

Use of uninitialized value $daddr in pattern match (m//) at /usr/lib/perl5/Net/RawIP.pm line 481, <> line 1.
Essa é fácil! =P

Mesmo problema do caso anterior:
"            daddr => &target,"
Troque por:"            daddr => $self->{TARGET},"

Use of uninitialized value in subroutine entry at /usr/lib/perl5/Net/RawIP.pm line 626, <> line 1.

Use of uninitialized value in subroutine entry at /usr/lib/perl5/Net/RawIP.pm line 626, <> line 1.

Na sua sub send, logo depois de você fazer

"my $size = PacksSize->new;"

Coloque um:say "TARGET = $self->{TARGET}";

say "PORT = $self->{PORT}";
Só para fins de debug =P

E depois cole seu código atual em um pastebin da vida, para facilitar a conversa :)
[ ]'s--
Bruno C. Buss

http://www.brunobuss.net

--