[Rio-pm] Problemas com rawsocket

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Segunda Abril 23 02:56:19 PDT 2012

Opa Breno, tudo joia?? Na verdade eu não tentei com o Windows pois desde a versão Windows XP sp2 não tem suporte a RawSockets (uma questão de segurança, segundo a Microsoft).
Mas como havia viajado, fiquei sem tempo, então ontem quando voltei eu usei a versão do Bruno e deu erro tambem, então pela segunda vez eu reinstalei a libpcap, e por algum motivo mistico funcionou. :D
A medida que for concluindo etapas do que estou desenvolvendo vou compartilhar com a comunidade Perl.