[Rio-pm] Problemas com rawsocket

Lindolfo Lorn Rodrigues lorn em lornlab.org
Sexta Abril 20 12:41:06 PDT 2012

15:40 -!- Topic for #rio-pm: Rio.PM | Cartilha "Ao Novo Perl Hacker" in the
works! thread: http://bit.ly/HGuOy5 dashboard: http://bit.ly/HbiuXt |
**********MEUS FILHOS BEM VINDOS AO RIO GENTILEZA GERA GENTILEZA AMORRR
BELEZA PERFEIÇÃO BONDADE E RIQUEZA*******

Aurelio, nós mande seu código para que possar entender melhor e tentar te
ajudar :)