[Rio-pm] Perl em 20 artigos: Chamada, Hackathon

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Quinta Abril 12 09:01:38 PDT 2012

> Blabos, vai ficar só de revisor? Assim tá muito tranquilo!...

Rapaz, eu ando um pouco sem tempo entre duas faculdades e o trabalho full time.

Eu *não* tenho tempo pra ser revisor, mas como eu duvido que os que
sempre me chamam de Trol vão parar com o papo e *fazer* alguma coisa,
se eles fizerem eu reviso nem que seja de madrugada ou no ônibus.

Se o pessoal do papo partir pra ação, essa será minha contribuição.

Lembrando, todos artigos escritos até 31/07 ou nada de Blabos. É
moleza. É um "todos contra um".

Abraços a todos e bons artigos!