[Rio-pm] Perl em 20 artigos: Chamada, Hackathon

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Quarta Abril 11 18:33:32 PDT 2012

Eu posso faze algo legao de "Sobre como utilisar UTF8 e Unicode", mas queria tentar incluir algo
nesta lista sobre arrays, e hash's, faria algo legal de ler e completo...
Estou relendo o Learning Perl, o Modern Perl e finalmente terminado de ler o Advanced Perl Programming...
Randal me ajudou muito sem saber.... hahaha...
Se tiver ideias melhor sobre o que eu possa escrever e/ou for definido o que escreverei (isto se aceitarem eu escrever algo)
favor... respondam (guedes_1000 em hotmail.com)