[Rio-pm] Perl em 20 artigos: Chamada, Hackathon

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Quinta Abril 12 09:44:56 PDT 2012

Agora que eu tava olhando a planilha com mais calma me caiu a ficha.

A lista de autores que estão lá é composta pelas mesmas pessoas que
escrevem sempre?

Cadê o povo que ficou bravo com o Blabos malvado? Aqueles que sabem
tudo da didática de como guiar os jovens aprendizes? Não vão escrever
nada não?

Os que já estão na lista eu tenho plena confiança que vão fazer um
trabalho competente. Eu to sentindo falta dos anti-Troll.

[]'s