[Rio-pm] Mudando de formato

ulisses em ibiz.com.br ulisses em ibiz.com.br
Domingo Abril 1 19:38:19 PDT 2012

Aureliano Guedes,
muito bem; se posicionou polidamente mesmo perante a adversidade, a falta de acolhimento, paciência e direcionamento de parte da lista.
continue assim: humilde e corajoso.
From: Aureliano Guedes
Sent: Sunday, April 01, 2012 7:54 PM
To: Rio PM
Subject: Re: [Rio-pm] Mudando de formato

Stanislaw, acho que todo mundo esta julgando errado.
Antes dessa discussão toda eu postei um codigo que so tinha um probleminha, e ja resolvi, mas virou o que virou.

Bem, não é falta de leitura, o tempo é pouco porque quando me meti nessa tive de escrever um codigo para bioinformatica
em menos de 2 semanas sem nunca ter escrito nada nem em batch.
Ja li muita coisa, inclusive o o Modern Perl, eu cheguei a ler, não entendi e estou lendo denovo, agora entendendo.
O problema é que leio, mas com tão pouca base muitas coisas que leio ficam obscuras pra mim.

Quando eu peço ajuda é porque pelomenos uns 2 dias fiquei 12 horas seguidas pensando e tentando, inclusive lendo.