[Rio-pm] Portas de Entrada (was: Mudando de formato)

Ole Peter Smith ole.ufg em gmail.com
Segunda Abril 2 09:04:41 PDT 2012

o cookbook sempre me fascinou! pra ter ideia que e possivel de fazer - e
como. uma biblia!

0le

2012/4/2 Marcio Ferreira <marciodesouzaferreira em gmail.com>

> IMHO, learning Perl + effective programming perl + modern perl +
> programming perl + perl cookbook + high order perl.
>
> Nao li todos por completo, um capitulo aqui, outro ali. Mas acho que essa
> é uma boa escada.
>
> Legal do perl é nao precisar ler um Deitel da vida pra fazer uma arvore de
> dados.
>
> Tem uns outros bons com Perl, mastering algorithms, pro parsing, vale a
> pena

                                            /////
                                         ( O O )
=================oOO==(_)==OOo=================
            Every day and every hour, I'm Learning more
          The more I Learn, the less I Know about before
         The Less I know, the more I want to Look around
             Diggin' deeper into Higher Ground...  UB40
                                   .oooO Oooo.
                                      \_)   (_/
                        Ole Peter Smith, IME, UFG
    http://www.mat.ufg.br/docentes/olepeter - ole at mat.ufg.br