[Rio-pm] Mudando de formato

Ole Peter Smith ole.ufg em gmail.com
Domingo Abril 1 20:15:11 PDT 2012

Tem um ditado em danes, nao sei se tem em port. Traduzindo: 'nao existe
perguntas bobas, somente respostas bobas'.

'O camino para Sabedoria, meu amigo, e simples.
Err, and err, and err again
Mas menos e menos e menos'
Piet Hein, pai da superelipse e TTT: Things Takes Time

Liberdade (tambem) é ter direito a perguntar + o dever de compartilhar.

0le

2012/4/1 <ulisses em ibiz.com.br>

>   Aureliano Guedes,
>
>  muito bem; se posicionou polidamente mesmo perante a adversidade, a
> falta de acolhimento, paciência e direcionamento de parte da lista.

                                            /////
                                         ( O O )
=================oOO==(_)==OOo=================
            Every day and every hour, I'm Learning more
          The more I Learn, the less I Know about before
         The Less I know, the more I want to Look around
             Diggin' deeper into Higher Ground...  UB40
                                   .oooO Oooo.
                                      \_)   (_/
                        Ole Peter Smith, IME, UFG
    http://www.mat.ufg.br/docentes/olepeter - ole at mat.ufg.br