[Rio-pm] Dúvida

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Quarta Setembro 21 18:34:16 PDT 2011

Ola

O qual é a forma de envio?

ftp, scp, sftp? soap? form upload?

se for um simples formulario acho que o LWP pode ser uma boa opção.

http://search.cpan.org/~gaas/libwww-perl-6.02/lib/LWP.pm

Nunca fiz upload com essa biblioteca mas acredito que seja simples:

http://lwp.interglacial.com/ch05_07.htm

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br