[Rio-pm] Dúvida

André Torres andretorresrj em gmail.com
Quarta Setembro 21 18:03:45 PDT 2011

Oi pessoal,

Eu tenho lido bastante pra tentar achar uma coisa especifica que gostaria de
fazer. como nao estou encontrando, eu resolvi perguntar.
eu gostaria de fazer uma rotina que fosse capaz de enviar um arquivo .TXT
pra uma ferramenta online que avalia a sequencia proteica e me devolve os
aminoacidos marcados atraves de uma comparação com as depositadas na base de
dados.

minhas duvidas sao.
existe alguma coisa no cpan que pudesse me ajudar a fazer o envio? ou algum
tutorial?
como eu receberia o arquivo analisado de volta? na ferramenta da pra colocar
um email de recebimento, seria uma opção colocar um campo de e-mail mais o
campo do TXT.

Agradeço desde já.
valeu!

--
André Torres

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal
ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante." (Albert
Schweitzer - Nobel da Paz de 1952)