[Rio-pm] Dúvida

André Torres andretorresrj em gmail.com
Quarta Setembro 21 18:48:58 PDT 2011

Isso é uma duvida tambem.
a experiencia que eu tenho é com envio foi formulario de e-mail mas era por
protocolo http.
a pagina que eu to falando é essa ai
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/Structure/bwrpsb/bwrpsb.cgi o conteudo do
arquivo TXT entraria nesse campo.

eu li em um livro que estou usando pra estudar perl voltado pra
bioinformatica que isso é relativamente facil, mas eu to cortando um
dobrado.