[Rio-pm] Opinião

Daniel Hughes dsth em cantab.net
Sábado Setembro 3 11:33:03 PDT 2011

pipelines sao usados o tempo todo em bioinformatica e podem ser sistemas bem
complicados que geram os processo intermediarios si mesmos. mas em realidade
a coisa mais importante eh a colecao de regras de inter-dependencia entre as
varias etapas. por este fato nunca sub-estime o velho 'make'. pode ser
utilisados pra prejotos bem complicados.

dan.

Daniel S. T. Hughes M.Biochem (Hons; Oxford), Ph.D (Cambridge)
European Bioinformatics Institute
dsth em ebi.ac.uk
dsth em cantab.net