[Rio-pm] Opinião

André Torres andretorresrj em gmail.com
Sábado Setembro 3 11:14:55 PDT 2011

Eu acho que é exatamente isso que eu preciso. um pipeline.
eu preciso fazer com que a informação que cada software devolve seja
avaliada por outro e que no final me devolva uma coisa arrumada. enfim, vou
ter que estudar bastante isso antes de começar.

aceito mais ideias se alguem tiver.

valeu galera, vcs ajudaram bastante dando um rumo pra começar a pesquisar.
abração.

Em 2 de setembro de 2011 15:15, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> escreveu:

>    André> dou o input para o primeiro software e recebo o output o
>    André> output do primeiro vai ser aberto no segundo software que por
>    André> sua vez vai me dar outro output.  haveria a possbilidade de
>    André> fazer o segundo software entender que os outputs do primeiro
>    André> ja estariam prontos para serem abertos por ele e
>    André> "analisados"?
>
> Isso se chama "pipeline", o mundo unix costuma abreviar para "pipe". Se
> você estiver num unix, isso já tá implementado pra você
> genericamente. Se você quiser algo mais específico e programático, tem
> [...]

André Torres

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal
ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante." (Albert
Schweitzer - Nobel da Paz de 1952)