[Rio-pm] Ajuda

André Torres andretorresrj em gmail.com
Quarta Maio 11 13:29:07 PDT 2011

Olá Breno,

Obrigado pelas indicações. vou tentar baixar os livros que vc me falou. Eu
ainda to me sentindo meio deslocado no mundo das programações perl, mas to
seguindo em frente e estudando os links que o oscar postou sobre o Bioperl.
Mais pra frente quero começar a escrever algumas linhas de comando basico
pra ir me familiarizando.
vou precisar desenvolver pipelines para localizar genes em alguns genomas.
Vou ter muito trabalho pela frente até a proxima seleção.

espero um dia ir tomar cerveja nos encontros, mas nao tao vazio de
conhecimento como estou hoje hehehe. =D

Obrigado.

Abraço.

André Torres.