[Rio-pm] Ajuda

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Quarta Maio 11 12:03:51 PDT 2011

Hoje um conhecido meu me perguntou como começar em Perl e eu sugeri o
Modern Perl também, assim como o perldoc, perltut, etc.

Agora eu sinto falta de um conjunto de puzzles e desafios para ir
resolvendo e aprendendo, por exemplo. Tem os exemplos do Rosetta code,
tem os algoritmos classicos como Fibonacci, Fatorial, etc, mas o que
vcs indicam de divertido também?

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br