[Rio-pm] Out of memory!

Manoel Domingues Junior manoel.domingues.junior em gmail.com
Segunda Abril 11 19:08:31 PDT 2011

Olá,

Então, tentei todas as opções passadas e mais algumas que encontrei na
internet tentando compilar diretamante o código.

O servidor em questão é um cluster, logo memória não vai ser problema tão
cedo.
Descobri que a máquina não tem o curl...

A saída dos comandos que o Marco descrevi acima:

free -> A memória é bastante, bastante mesmo acho que dividindo o total pelo
numero de usuários deve ter algo em torno de 700Mb por user

swapon -s -> o uso de wap está muito baixo, do tamanho total dela só foi
usado 16 blocos...

ps auxw | wc -l -> 77, nada de mais para um cluster

Em qualquer comando que dou com o cpan para instalação de algum modulo, ele
exibe Out of Memory...
Já recebi até um:

   Database was generated on Mon, 11 Apr 2011 03:27:13 GMT
..................Out of memory!
Lockfile removed.
*Segmentation fault*
[22:48:53]:~$

Vou pedir para o root instalar o curl e usar o cpanm, mas o erro com o cpan
continua e eu já reconfigurei ele de diversas formas (para ver se o erro
estava na configuração) e mesmo assim dava esse erro.

Abraços,