[Rio-pm] Out of memory!

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Terça Abril 12 04:18:26 PDT 2011

    Manoel> Vou pedir para o root instalar o curl e usar o cpanm, mas o
    Manoel> erro com o cpan continua e eu já reconfigurei ele de
    Manoel> diversas formas (para ver se o erro estava na configuração)
    Manoel> e mesmo assim dava esse erro.

Não precisa pedir pro root, curl é fácil de compilar:

./configure --prefix=/home/voce
echo 'PATH=/home/voce/bin:$PATH' >> ~/.bashrc
source ~/.bashrc

Deve ter uma quota de memória por processo/usuário no teu sistema, mas,
se você seguir o conselho do Gabriel e instalar o CPAN::SQLite, não vai
mais ter o problema de memória.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/