[Rio-pm] Out of memory!

breno breno em rio.pm.org
Segunda Abril 11 11:22:34 PDT 2011

Também recomendo tentar o cpanm sempre que o cpan reclamar de falta de
memória. Mas considerando que nunca vi isso de fato acontecer, tem
algo de muito estranho no seu sistema/configuração. O cpan é o único
que reclama de falta de memória? Cadê os resultados dos comandos que o
Marco pediu? Ou já descobriu o que estava acontecendo e esqueceu de
avisar pra gente? =)