[Rio-pm] Estagio de Programação Perl

breno breno em rio.pm.org
Sexta Maio 7 09:40:08 PDT 2010

2010/5/6 Danillo Souza <danltmz.dev em gmail.com>:
> Bom, sou novo na lista(e na linguagem) e como estou no último ano do ensino
> médio técnico, preciso completar a carga horária de estágio pra receber meu
> diploma.
> O problema é que eu quero trabalhar com programação, é o que eu amo fazer, e
> só vejo estágio pra hardware.. Gostei muito de Perl, apesar de ainda não ser
> nenhum
> gênio na linguagem, mas nada que um tempinho estudando não resolva.
>
> Minha pergunta é, vocês acham que teria como eu ja começar estágio com
> programação, mais especificamente em Perl?

Oi Danillo, bem-vindo!

Certamente há empresas no Rio oferecendo estágio em desenvolvimento
Perl. Se você consegue pegar estágio ou não vai depender de uma série
de fatores, de conhecimentos mínimos da linguagem a disponibilidade
semanal. Procure por empresas que mandaram oportunidades de trabalho e
envie seu currículo. Ninguém vai te contratar só pq vc "gostou muito
de Perl" ;-)

Ah, venha conhecer o povo (e expandir seu networking) no encontro
social desse mês, próxima quinta-feira, dia 13!

Obs: Você é esse aqui? http://www.vivaolinux.com.br/~danltmz