[Rio-pm] Estagio de Programação Perl

Danillo Souza danltmz.dev em gmail.com
Quinta Maio 6 19:21:14 PDT 2010

Bom, sou novo na lista(e na linguagem) e como estou no último ano do ensino
médio técnico, preciso completar a carga horária de estágio pra receber meu
diploma.
O problema é que eu quero trabalhar com programação, é o que eu amo fazer, e
só vejo estágio pra hardware.. Gostei muito de Perl, apesar de ainda não ser
nenhum
gênio na linguagem, mas nada que um tempinho estudando não resolva.

Minha pergunta é, vocês acham que teria como eu ja começar estágio com
programação, mais especificamente em Perl?

[]'s