[Rio-pm] Digest Rio-pm, volume 63, assunto 3

Danillo Souza danltmz.dev em gmail.com
Sexta Maio 7 12:09:14 PDT 2010

Olá Breno.

Eu tenho um conhecimento entre o básico e intermediário de Perl, e também
tenho certeza que ninguém me contrataria só por gostar da linguagem, mas
quando eu gosto de um assunto eu não me conformo enquanto não entendo por
completo, e pode ter certeza que com Perl será assim também.
Quanto ao encontro, será onde?

Sim, esse ai sou eu mesmo ;)

[]'s

Oi Danillo, bem-vindo!