[Rio-pm] [OT] Abaixo ao Google Maps !!!

camila m. misskaapow em gmail.com
Terça Fevereiro 10 16:45:00 PST 2009

Mas foi nisso que o Rio de Janeiro se transformou mesmo... uma grande favela!
Acho que quem tem que ser processado são os nossos políticos, que
continuam sentados vendo o circo pegar fogo, e não o google que só faz
mesmo mostrar a realidade...

Hoje em dia a favela está presente nos morros e no plano também! basta
pegar a linha vermelha e ter uma bela vista do que se tornou a zona
norte... um mar de tijolos e barracos e, se fosse possível dar um zoom
na vida real, traficantes, violência, miśeria, sujeira...

E sem esquecer também da zona sul, que já perdeu totalmente seu
glamour para as favelas que pipocam a cada dia, para a pobreza dos
moradores de rua etc...