[Rio-pm] [OT] Abaixo ao Google Maps !!!

Samir Cury rimasy em gmail.com
Terça Fevereiro 10 17:01:55 PST 2009

Po Camila, fui nascido e criado na zona norte, e não é tão assim, é um
pouco, mas não totalmente hahhaha

Tipo, o lugar parece sujo, mas não é totalmente favela, tem bairros no meio
=)

Cara, eu me surpreendo com o jacaré, tu passando de metrô ali perto, é
realmente um mar de tijolos, que se extende até o horizonte.

Sobre zona sul sou novato, mas acredito que esteja certa, o que tem de
pivete por lá não tá no gibi.

mas acho que sei lá cara, o google transformou esse lance de favelas no que
existe vezes dez. Tem mais favelas que bairros!! E isso muitas vezes não é
realidade!!